Baba de Caracol: Estrias

Autor: | Categoria: Estrias

O resolver o problema das estrias é das coisas mais difíceis de conseguir a nível da pele, pois as estrias são como que cicatrizes criadas devido a ciclos de emagrecimento e aumento de peso. Ao esticar, a pele “rasga” fazendo as conhecidas marcas das estrias.

O creme baba de caracol promete “atacar” as estrias que tanto aborrecem as mulheres de duas formas: impedindo que apareçam e atenuando as marcas daquelas que já possuímos. Como é isso possível?

1ª Situação: Evitar que apareçam

As estrias são muito difíceis de eliminar. Por isso, o melhor que tem a fazer (principalmente se é propensa a tê-las) é fazer tudo o que possa para as evitar. Primeiro deve tentar manter o peso estável depois deve hidratar muito bem a pele. Isto é especialmente importante quando uma mulher engravida, por exemplo, em que há grandes possibilidades de desenvolver estrias.

O creme baba de caracol apresenta-se como um dos melhores para combater a aparecimento das estrias por possuir três complexos hidratantes muito bons: a Alantoína natural (estando este presente na baba de caracol), o Abacateiro (um dos mais indicados no tratamento das estrias) e o Aloé Vera. Além disso, possui elatina que atuam diretamente na elasticidade da pele.

2ª Situação: Suavizar as já existentes

Quando já lá estão, o melhor que pode fazer é disfarça-las. Mas o creme baba de caracol também poderá ser de ajuda nesta situação. Além de prevenir que apareçam mais (desde que também evite aumentos repentinos de peso), este creme irá fazer com que as marcas já existentes não se notem tanto. São os componentes acima mencionados que atuarão nesse sentido juntamente com a Alantoína natural (estando este presente na baba de caracol) e o colagénio que ajudam na regeneração da pele.

Como aplicar o creme baba de caracol para tratar estrias?


Por fim, basta apenas referir como deve fazer o tratamento. Deve colocar o creme nas zonas em que é propensa a ter estrias ou onde estas já existem (dependendo do que pretende) duas vezes ao dia. Seja mais generosa na aplicação se o objetivo for evitar as estrias na gravidez, pois apenas mantendo a pele bem hidratada conseguirá o efeito desejado.